**Sicredi Vale do Cerrado** - Muito prazer, somos uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi atuando no MT e AM feito por pessoas e para pessoas. Nossa Cooperativa completa 35 anos este ano, e é composta por 21 agências, +400 colaboradores, e +95 mil associados. Possuímos +300 soluções financeiras e atuamos no Mato Grosso e no Amazonas.
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sicredi, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
- Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (em andamento) em Administração, Economia, Marketing e Áreas afins;
- Certificação Anbima válida (CPA 10, CPA 20);
- Experiência Profissional no atendimento de clientes;
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Foco no associado;
- Comunicação;
- Facilidade com a tecnologia;
- Orientação para servir;
São considerados como diferenciais:
- Experiência em instituições financeiras.
**Informações adicionais** Salário mensal**:
A partir de R$2.100,00;
**Participação anual nos lucros e resultados da empresa**:
A partir de 4x o salário;
**Vale alimentação/Refeição**:
R$2.000,00;
**Uniformes**:
Para o seu conforto e fortalecimento da nossa marca, disponibilizamos uniformes para todos os colaboradores;
**Incentivo a Previdência Privada**:
Bonificação de 100%;
**Plano de saúde nacional**:
100% isento para titular e 90% isento para dependentes;
**Auxílio educação**:
Incentivo voltado para certificações, graduação e pós-graduação;
**Sicredi Aprende**:
Plataforma online exclusiva Sicredi com cursos e formações;
**Auxílio creche**:
Elegível para crianças de até 6 anos e 11 meses;
**Seguro de vida**:
Benefício sem coparticipação ou descontos;
**Adicional por tempo de casa**:
Bônus salarial ao completar mais um ano de casa;
**Gympass**:
Acesso a mais de 50 mil academias, aulas de pilates, yoga, meditação e treino funcional em todo Brasil;
**Desconto farmácia**:
Acesso a mais de 30 mil farmácias com +2000 medicamentos com descontos de até 80%;
**Auxílio nutrição**:
Disponível para colaboradores e dependentes;
**Sempre bem**:
Serviço gratuito e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras;
**Vale Transporte**:
Opcional para o colaborador.
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impu