Você que busca por valorização, desenvolvimento pessoal, crescimento profissional, desafios e espaço para novas ideias, esta pode ser a sua oportunidade!
Oportunidade para atuar na área de Desenvolvimento de Negócios, no segmento AGRO.
Irá atuar em parceria com os Assessores de Negócios para desenvolvimento dos assistentes de negócios na agências, especializando a atuação segmentada dos times.
Não perca essa oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar nas estratégias de comercialização e capacitação com ênfase no fomento de negócios dos produtos, através do desenvolvimento e relacionamento comercial.
**Planejamento do Negócio**:Estruturar e elaborar materiais de apoio ao desenvolvimento do negócio. Propor alternativas de revisão através do conhecimento da concorrência. Referência no trânsito de informações e conhecimento técnico. Apoiar menos experientes na condução das atividades.
**Relacionamento Comercial**: Promover o relacionamento com as agências e com maior grau de complexidade, conduzindo e apoiando colegas menos experientes na estruturação de ações, negociações, treinamentos e visitas.
**Desenvolvimento do Negócio**:Analisar e propor alternativas para superação das metas dos produtos e incremento dos indicadores do Negócio. Criar análises, alternativas que subsidiem a Coordenação e Gerência para tomada de decisões estratégicas em conjunto com o Gerente de Negócios. Estruturar reuniões executivas, workshops e demais eventos de negócios a fim de apresentar alternativas para aumento de performance comercial através da proposta de Planos de ações locais.
**Suporte comercial Produtos**: Apoiar na implantação de campanhas de lançamento dos produtos em conjunto com as áreas de desenvolvimento de produtos e marketing. Acompanhar, criar e propor novas visões estatísticas e de volumetria conforme estratégia do negócio. Participar da elaboração do planejamento comercial de produtos. Fornecer informações relativas ao mercado de produtos com o objetivo de apoiar agências no seu processo de tomada de decisão.
**Informações Gerenciais**:Manipula e analisa informações através de softwares (BI e CRM) que auxiliam na tomada de decisão.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins;
- Vivência no segmento Agro;
- Conhecimento de produtos financeiros e CRM;
- Diferencial: atuar ou ter atuado no sistema Sicredi;
- Habilidade com o Pacote Office;
- Colaboradores do Sicredi: Ter no mínimo 6 meses de admissão.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Vale alimentação/refeição;
- Assistência Médica e odontológica;
- Auxílio creche;
- Remuneração variável;
- Gympass;
- Dentre outros benefícios.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!