**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta, 8h-12h 13h-17h
**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte, Parcerias com Instituições de Ensino, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Seguro de Vida em Grupo, ? Gympass, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio para Saúde Mental
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atender chamados dos clientes B2C e Sellers;
Atualizar dados de pedidos nas planilhas;
Envio da pesquisa de satisfação para clientes que receberam o pedido;
Contato ativo com os sellers para atualizarem status de pedidos na plataforma;
Contato ativo com os sellers para faturamentos de pedidos pendentes;
**Experiência com atendimento ao cliente**: marketplaces e/ou e-commerce;
Habilidades de comunicação escritas e verbais;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Resolução de problemas e pensamento crítico;
Criamos novas possibilidades para o novo varejo online
Somos uma empresa especializada em gestão de negócio e tecnologia para varejo, com foco na construção do relacionamento digital na indústria automotiva.
Nosso time é especializado no planejamento e operação de negócios digitais e no desenvolvimento de tecnologias, inteligência de dados e comportamento para o varejo. Entendemos os desafios do mercado e promovemos soluções inteligentes de varejo para o segmento de Mobilidade Urbana.
Aliar tecnologia à melhor experiência de compra e de venda, com total atenção ao relacionamento digital entre empresas da indústria automotiva e consumidores. Desta forma, promovemos o consumo inteligente e consciente.
E neste momento buscamos um(a) Asistente de CS para compor o nosso time de atendimento ao cliente!
Assistente