Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins.
Experiência Experiência prévia em vendas e atendimento a clientes corporativos.
Desejável experiência em Saúde e Segurança do trabalho Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Conhecimento da carteira de indústrias e agro de Rondonópolis e região. Conhecimento em técnicas de negociação.
Habilidade em lidar com metas e resultados Outros Requisitos CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Levantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional; Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira); Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais; Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas; Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional; Gerir e acompanhar os indicadores comerciais; Acompanhar execução e realizar processo de pós-venda;