Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições da função**:
- Gerenciar os contratos dos clientes de serviços cloud nas dimensões operacional e administrativo-financeira de forma que os níveis de serviço contratados sejam efetivamente entregues;
- Ser o ponto focal para o acompanhamento dos resultados operacionais e financeiros dos contratos dos clientes
- Garantir a satisfação dos clientes mobilizando e engajando os recursos necessários para tal;
- Atuar como representante do cliente perante a organização;
- Atuar como representante da empresa junto ao cliente;
interna e mesmo para os clientes;
- Assegurar que a entrega dos serviços contratados esteja em conformidade com os acordos de
nível de serviço (SLA´s) e principais indicadores de desempenho (KPI) definidos em contrato;
- Manter forte relacionamento com o cliente através de reuniões regulares com foco na qualidade
da entrega dos serviços contratados, assegurando a melhor experiência e satisfação e, quando
aplicável, definindo planos de ação, formas de acompanhamento e participando ativamente do
processo;
- Acompanhar o desempenho das equipes operacionais e seus fornecedores assegurando que
tenham um entendimento claro das necessidades dos clientes para que as soluções por eles propostas
os atendam plenamente;
- Garantir a correta geração de reportes de faturamento, de atendimento de tickets entre outras
informações que comprovem a correta execução dos contratos;
- Garantir que o faturamento mensal seja reportado corretamente;
- Homologar e validar ferramentas e interfaces que o cliente tem com a empresa (Painel
Multicloud, Painel do Cliente, OTRS, p.ex.);
- Dominar o uso destas ferramentas e capacitar os clientes para que extraiam o máximo de valor
da sua utilização;
- Compreender o negócio do cliente visando identificar oportunidades de crescimento do
contrato.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Superior completo em TI, Administração, Engenharia ou estudos complementares equivalentes;
- Domínio do uso do Microsoft Excel;
- Vasta experiência na área de tecnologia.
**Requisitos desejáveis**:
- Desejável experiência em gestão/operação de cliente do setor público;
- Desejável experiência em operações e serviços de cloud computing.
- Gestão de resultados, estratégia de negócios, habilidade de influenciar e identificar, foco "no e
do" cliente, negociação, planejamento e habilidade organizacional, boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
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**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
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