A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários: Ensino superior completo; Conhecimento em gerenciamento de serviços de TI; Conhecimento em PMBOK e ITIL; Experiência em governança de TI (COBIT).
Requisitos desejáveis: Conhecimento em fundamentos AWS: EC2, EBS, S3, ROUTE53, RDS, AURORA, IAM, ELB, AUTOSCALING, CLOUDWATCH, SNS; Conhecimento em fundamentos AZURE: AZURE MÁQUINAS VIRTUAIS, DISCOS, WEBSERVICES, REDES VIRTUAIS, CLOUD STORAGE, AZURE SQL, AZURE AD, POWERSHELL, AZURE ITIL.
/n Principais atribuições: Participar da elaboração do quadro de resumo de serviço durante a fase de projeto, por meio da análise do contrato (minuta, anexos e propostas); Garantir que os requisitos de entrega cubram as definições necessárias para a gestão dos serviços prestados após o handover, tais como: definição do conteúdo do relatórios de serviços, dos processos/procedimentos de gestão de crise, dos pontos de contato, entre outros; Realizar o acompanhamento do tratamento de incidentes críticos, crises e requisições de serviços realizando a interface com o Ticket Manager e Incidente Manager; Acompanhar os processos de Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças, por meio da análise dos relatórios gerados e/ou da participação nas reuniões.