Desenvolver e disseminar a cultura da excelência do atendimento ao cliente. Buscando solucionar as reclamação, bem como solicitação de pedidos; Controlar e manter o padrão de layout, organização e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa; Fazer o acompanhamento, manipulações, organização e limpeza todos setores e câmaras frias para que estejam de acordo com as exigências da vigilâncias sanitárias; Verificar as exposições e reposições dos produtos se encontra de acordo com o layout estabelecido em relação á: altura, visibilidade, variedade, quantidade, limpeza, precificação, organização, ofertas e ações; Checar e controlar o funcionamento dos equipamentos e mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação; Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados; Atentar para qualidade dos produtos quanto ao processo de recebimento das mercadorias e seus prazos de validade. Monitorando a qualidade dos produtos vendidos, mediante: o correto acondicionamento dos produtos nas prateleiras; o manuseio dos produtos com os equipamentos exigidos; o controle diário dos prazos de validade dos produtos expostos; a utilização das embalagens adequadas a cada produto e às quantidades vendidas; Acompanhar o desenvolvimento de todos os seus subordinados, principalmente os empregados recém-contratados informando ao departamento de RH sobre a performance individual dos membros da equipe; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, zelar pelas máquinas e equipamentos do setor sob sua responsabilidade.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
Supermercado Tático
Atua como supermercado.
**Ramo**:
Supermercado/ Hipermercado (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar