Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa ágil e eficiente.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em:
Windows;
Active Directory;
Certificate Services;
Cluster e NLB;
IIS;
Terminal Server;
Redes de Computadores;
Segurança da Informação;
Serão diferenciais
Conhecimento em CITRIX;
Horário de Atuação
Segunda a sexta das 13:00 até as 22:00.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
Auxílio creche de acordo com política vigente.
Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
Seguro de vida coletivo.
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr