Uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de Dota (DotA) por Arthur "PAADA" Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, temos equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike:
Global Offensive e Free Fire. Somos tri-campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), 2013, 2015 e 2021, além da única equipe da América Latina a participar de campeonatos mundiais em quatro modalidades diferentes, League of Legends World Championship, The International, com Dota 2, CS:
GO Major Championships e Clash Royale League. Fomos a primeira organização de esports da América Latina a investir em estrutura profissional e pioneiros na maneira de interagir com seus torcedores. Daqui saíram grandes nomes como Gabriel "FalleN" Toledo (CS:
GO), Gabriel ?Kami? Bohm (League of Legends) e Felipe "brTT" Gonçalves (League of Legends). Nos quase doze anos de história, a gente investiu em diversas modalidades, virou uma fábrica de ídolos, inovou na maneira de pensar o conteúdo de esportes eletrônicos e, com isso, construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que só a gente carrega. Hoje, somos a maior organização de esportes eletrônicos da América Latina e temos uma das maiores e mais engajadas torcidas do mundo. Nosso sucesso está fundamentado em um monte de gente apaixonada que seguem três principais pilares:
HUNGRY Por resultado e por conhecimento. A gente nunca está satisfeito com o que sabemos e com o que estamos entregando aos paiNzetes. Sim, a gente comemora todas as vitórias (e também chora e revisamil vezes as derrotas), mas queremos sempre mais e melhor. HUMBLE Aqui não tem ego, bora evoluir juntos. Todo mundo pode nos ensinar alguma coisa. Nosso sucesso ou fracasso é compartilhado por todos. Não existe MINHA VITÓRIA (ou MINHA IDEIA), existe a NOSSA! HONEST Não importa qual seja a situação. Literalmente metemos o "Jam", nick do nosso CEO, Thomas Hamence. Somos, como ele é com a gente, brutalmente honestos. Encaramos a realidade. Feedback tem que levar a uma solução clara do que precisa ser corrigido. Iai bora? Vem com a gente e #GOpaiN! /n Requisito mínimo:
Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins Vivência com customer success, customer experience e atendimento de contas Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe Bilíngue | Inglês avançado (reuniões com o cliente diariamente) Capacidade de trabalhar em ambiente de ritmo acelerado com novos desafios contínuos Será considerado diferencial:
Conhecimento em metodologias ágeis Conhecimento em métricas de atendimento Entusiasmo com o universo de esports Experiência em agência de publicidade /n Responsável por gerenciar o sucesso da experiência dos clientes Desenvolver estratégias para relacionamento e expansãoLevantar e qualificar oportunidades dentro do cliente Interagir com time comercial para alinhamentoMapear objetivos, dores, necessidades, dificuldades e criar estratégia/soluçõesManter relacionamento e comunicação frequente com com os clientes, sendo capaz de dividir atenção e foco; Responsável pela priorização adequada, detecção precoce e gestão de problemas; Mediar e atualizar as ações junto ao cliente Disseminar conhecimento junto ao time e cliente