Job description
Estamos tornando nosso time mais Sênior e em momento de expansão para o mercado internacional, a área está crescendo expressivamente, ampliando o leque de produtos e serviços.
"Nosso time vem ganhando cada vez mais protagonismo e robustez no mercado de mídia para aplicativos!
Temos grandes desafios e trabalhamos juntos para descobrir formas de otimizar e escalar os resultados dos nossos clientes através de canais de Mídia in-app, Programática, Social, Search e Retargeting" -
Leandro Scalise (CEO & Estrategista Raiz #1 de Mobile Performance).
Main responsibilities
Quais serão os principais desafios?
Responsável pelo gerenciamento de uma carteira de clientes, sendo o mediador entre cliente e time interno;
Tem como principal objetivo comunicar de forma efetiva as necessidades de ambas as partes, além de representar os interesses do cliente e da empresa;
Deve levar em consideração as necessidades de todas as partes envolvidas, aplicando uma visão estratégica e sempre pautando suas decisões e argumentos em dados;
É responsável pelo suporte diário ao cliente, realizando contatos informais, envio de relatórios e overviews e realizando reuniões de recorrência.
Tem como objetivo manter um alto nível de satisfação do cliente;
Visa o crescimento e rentabilização da carteira dos clientes, buscando novas oportunidades de negócio (cross-sell) e aumento de investimento nas negociações atuais (upsell);
Foco constante na retenção do cliente, mantendo alta satisfação e sendo capaz de reverter cenários desfavoráveis.
Requirements and skills
Requisitos:
Experiência de 2 a 3 anos com atendimento em carteira B2B de clientes com foco em Marketing Digital e/ou campanhas de mídia;
Experiência com mídia programática;
Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita);
Experiência prévia com análise de dados em Excel ou plataformas de campanhas digitais;
Experiência prévia com monitoramento de mercado para clientes buscando constantes oportunidades de negócio.
Diferenciais:
Espanhol intermediário/avançado;
Experiência em campanhas de mídia focadas em app;
Experiência prévia com análise de métricas de conversão para campanhas digitais (CPC, CTR, CPA, entre outras).
Additional information
O que nos comprometemos para desenvolver sua carreira:
Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;
Ações de capacitações e feedbacks constantes;
Ter liberdade de ser quem você é;
1:1s quinzenais com seu gestor;
Plano de desenvolvimento individual;
Avaliações 360° duas vezes por ano.
E para o seu bem-estar:
Somos uma empresa Remote First
Vale Refeição
Auxílio Home Office
Descanso Remunerado
Décimo Terceiro
Plano de Saúde - (após quatro meses de PJ aberto conforme regras da ANS para contratação PJ - se você já tiver uma conta ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica)
Plano Dental (Sem coparticipação) - (no mês subsequente a entrada no RankMyApp)
Seguro de Vida
Auxílio creche
6 meses de Licença Maternidade
Guia de Cultura Ranker!
Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos Rankers, além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas, baseados em 6 valores:
Construímos Juntos:
Confiamos em um time de pessoas incríveis, onde cada pessoa é responsável por criar a nossa jornada e juntos somos melhores.
Somos Protagonistas:
Trabalhamos com autonomia responsável e comprometimento, ser Ranker é isso!
Construir como causa própria.
Movidos por Resultados:
Estruturamos resultados consistentes e tomamos decisões baseadas em fatos e dados, nos desafiando a entregar mais e melhor.
Evoluímos Sempre:
O aprendizado aqui é acelerado e constante enquanto nos divertimos com as descobertas!
Desafiando nossa curiosidade.
Somos Transparentes:
Nosso ambiente é composto por pessoas que expressam ideias e são abertas a dar e receber feedbacks.
Existimos pelo cliente:
O problema do cliente seja interno ou externo, é antes de mais nada nosso problema!
Tudo isso existe pelo cliente.
Curtiu a posição?
Vem trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr