Você é apaixonado por oferecer experiências excepcionais aos clientes? Estamos à procura de um Especialista em Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipeSobre Nós:Somos uma empresa de software que está revolucionando a gestão de academias por todo o Brasil. Com 15 anos de mercado e uma base sólida de 2 mil clientes, estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras e um atendimento de alta qualidade para donos de academias no Brasil.
Responsabilidades:Prestar atendimento personalizado aos nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e ágeis.Identificar e resolver questões técnicas e operacionais para garantir a satisfação total do cliente.Oferecer treinamento e orientação sobre o uso de nossa plataforma para maximizar o potencial de nossos clientes.Manter registros precisos e documentar soluções para facilitar futuras interações.
O Que Procuramos:?? Experiência comprovada em atendimento ao cliente, especialmente em um ambiente SaaS.?? Conhecimento básico de ferramentas de Kanban para lidar com problemas e garantir uma experiência de qualidade para o cliente.?? Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de multitarefa.?? Empatia, paciência e proatividade para lidar com desafios e resolver problemas de forma eficaz.?? Uma mentalidade focada no cliente, sempre buscando superar expectativas.?? Cursando curso superior ou tecnólogo em áreas tecnológicas, ou humanas.
O Que Oferecemos:Remuneração: Salário fixo + bônus por metas (individual e equipe) + auxílio de custo diário.Modalidade: CLT (Presencial).Seg a sex - 9h - 19h
ou 10h - 20h
.Café da manhã e lanche da tarde disponível na empresa.Dayoff no dia do seu aniversário.Plano de Saúde: Assistência médica completa para garantir o bem-estar dos colaboradores.Plano de carreira: Plano de carreira bem definido focado em crescimento e ganhos financeiros.Massagem: Sessões de massagem na empresa para relaxamento e bem-estar.Aulas Laborais: Oportunidade de participar de aulas laborais para promover saúde e movimento no trabalho.