LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami. Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia. Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança. Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da .add.
Aqui na .add você vai encontrar:
Ambiente colaborativo;
Contratação PJ
vaga presencial
Circuito de treinamentos
Programa de educação continuada
Desafios e oportunidades de crescimento;
Responsabilidades e atribuições
Instalar, criar e configurar as soluções de Banco de Dados;
Criar e manter a estrutura de objetos;
Gerenciamento de usuários, privilégios e segurança;
Integração da autenticação de usuários com Windows Active Directory;
Criar, manter e gerenciar as soluções de Banco de Dados Distribuído;
Planejar e implementar projetos;
Configurar o ambiente (Tuning) das soluções de Banco de Dados e Aplicações;
Definir e implantar políticas de Backup e Recovery de Banco de Dados;
Definir e implantar de estratégias de Auditoria e Segurança envolvendo ambientes de Banco de
Dados;
Definir e implantar estratégias de Alta Disponibilidade com Oracle Data Guard;
Definir e implantar estratégias de Alta Disponibilidade com Oracle RAC (Real Application Cluster);
Aplicar de upgrades e atualizações de segurança;
Construir scripts personalizados visando atender necessidades ao ambiente;
Efetuar e manter a documentação do ambiente;
Suporte nas necessidades da equipe de desenvolvimento de software da SEF, referente às
tecnologias Oracle;
Prestar suporte em programação em SQL e PL-SQL;
Prestar suporte em programação Shell Script;
Planejar e monitorar as capacidades (Capacity Planning) das soluções de bancos de dados;
Instalar, configurar e prestar suporte ao SQL Developer e PL-SQL Developer;
Apresentar relatórios sazonais sobre o ambiente mostrando aspectos como: estatísticas de
crescimento da Base de Dados e as estatísticas de desempenho;
Analisar diariamente o funcionamento do banco de dados Oracle;
Diagnóstico e resolução de problemas referente ao objeto deste edital;
Gestão e acompanhamento das atualizações realizadas pela Oracle nos equipamentos Exadata
Cloud at Customer e Zero Data Loss;
Gestão e administração dos Clusters Virtuais do Exadata Cloud at Customer;
Gestão e administração dos Backups utilizando o Zero Data Loss Recovery Appliance;
Gestão e administração do equipamento Exadata Cloud at Customer;
Gestão e administração do equipamento Zero Data Loss Recovery Appliance;
Construção/Atualização de ambiente de homologação e desenvolvimento;
Implementação de estratégias de mascaramento de dados;
Diagnóstico e implementação de medidas e ferramentas protetivas para a segurança dos dados;
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:
Certificação técnica denominada "Oracle Certified Professional 19c" (OCP) ou superior;
Experiência Profissional:
Possuir experiência anterior como DBAs, comprovada através de currículo