Administrativo De Vendas Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atendimento e suporte à área de vendas e clientes, tarefas administrativas, contato com bancos, segurados e outras instituições do segmento bancário e financeiro, emissão e conferência de documentos e contratos, simulações de operações de crédito e demais atividades pertinentes à função

**Requisitos**

Experiência em atendimento a clientes, desejável vivência em vendas por telefone/callcenter/backOffice/cobrança, ensino médio completo, bons conhecimentos em informática, perfil pró ativo

**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 09:00 às 18:30
**Benefícios**

VT

VR R$ 15,00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Estágio - A Casa Conecta - Adm / Mkt

A empresa **A CASA CONECTA COWORKING** está com uma oportunidade incrível para estudantes de técnico ou graduação em **Administração, Marketing, Gestão Finan...


A Casa Conecta Coworking - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiiar Administrativo

Graduação em andamento em cursos das áreas administrativas (adm, processos gerenciais, secretariado, pedagogia (avalia-se outros). Deve ter experiência com a...


Madame Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Higienização - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Auxiliar de higienização com experiência; Ter vivencia em unidade de internação hospitalar ou hotelaria será um diferencial; Preferencialmen...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-01T07:35:41.578Z