Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga Em Aberto

Detalhes da Vaga

Atribuições: Gestão de carteira de casos, análise de dados, acionamento da ase de trabalho para agendamento de mediações, elaboração de documentos e alimentação de sistema, controle de prazos.

**Requisitos**

Requisitos: Residir em Porto Alegre. Formado ou cursando Administração, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs.
**Benefícios**

Benefícios serão informados no momento da entrevista.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


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