Advogado(A) Cível Jr - Recuperação De Crédito

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA   Buscamos um(a)  Advogado(a)   Cível Jr   - Recuperação de Crédito para atuar em defesa do cliente.
Este profissional fará a gestão e condução de processos relacionados à recuperação de crédito, com foco em estratégias jurídicas e administrativas para maximizar a recuperação de valores devidos à instituição hospitalar (cliente).
Este profissional será responsável por representar a instituição em negociações, mediações e litígios, garantindo a preservação de seus direitos e a conformidade com a legislação vigente.
Atuação em nosso time de  Porto Alegre/RS.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Identificar, avaliar e implementar estratégias para recuperação de créditos oriundos de inadimplência de pacientes, operadoras de planos de saúde e fornecedores.
Acompanhar o andamento processual em todas as fases.
Negociar acordos com devedores, propondo soluções viáveis e alinhadas aos interesses da instituição.
Representar a instituição em audiências.
Redigir petições iniciais, contestações, recursos e outras peças processuais em processos de cobrança, execução e recuperação judicial.
Realizar análise de contratos e documentos relacionados aos casos de inadimplência.
Assessorar a instituição em políticas internas de cobrança e crédito para reduzir riscos de inadimplência.
Emitir pareceres jurídicos sobre situações relacionadas à recuperação de crédito.
Manter-se atualizado sobre mudanças legislativas e jurisprudenciais que impactem a recuperação de crédito no setor da saúde.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Senioridade: Jr. Residir em Porto Alegre/RS ou Região.
Experiência em recuperação de crédito, preferencialmente em instituições do setor de saúde ou segmentos relacionados.
Conhecimento em legislação cível, contratos e execução de dívidas.
Habilidade em negociação e resolução de conflitos.
Excelentes habilidades de comunicação e redação jurídica.
Desejável experiência com o sistema CPJ.
DIFERENCIAIS:   Pós-graduação ou especialização em Direito Civil, Empresarial ou áreas correlatas.
Experiência prévia no setor hospitalar ou na gestão de grandes carteiras de crédito.
Comprometimento, proatividade e capacidade de tomada de decisão.
Organização e gestão eficiente de prazos.
Foco em resultados e resolução de problemas.
Porque trabalhar conosco?
Valores compatíveis com o mercado Contratação de profissional no regime de autônomo.
Atuação na modalidade híbrida.
Flexibilidade nos horários.
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento.
Autonomia no dia a dia.
Ambiente descontraído.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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