Work Schedule Standard (Mon-Fri)
Environmental Conditions Office
Job DescriptionPrincipais responsabilidades: Analisar ofertas, propostas, aceitação de pedidos de clientes e contratos, buscando o cumprimento das legislações locais e políticas internas da empresa.Apoiar o desenvolvimento de políticas de negócios, procedimentos e outras regras e diretrizes para vendas a clientes privados com o apoio de parceiros e líderes de negócios no Brasil e América Latina.Apoiar os processos de vendas à clientes privados, suportando comunicações entre clientes e áreas comerciais.Revisão de ofertas comerciais e contratos privados, garantindo que todos os requisitos (jurídicos) sejam contemplados e as condições de vendas sejam atendidas.Realizar a análise de riscos dos processos de vendas à cliente privados.Suportar a análise de decisão "GO/NO GO" de forma a autorizar a participação no processo de vendas, com base na análise de riscos.Assessorar, analisar e propor alternativas para solução de situações polêmicas, decorrentes dos processos de vendas.Manter comunicação com as demais áreas da empresa para assegurar que as atualizações correspondentes e o acompanhamento oportuno dos processos de vendas à clientes privados sejam realizados.Auxiliar em outras tarefas que sejam necessárias de forma a cumprir as exigências da área e dos diferentes negócios da empresa.Coordenação de iniciativas e projetos com demais integrantes da equipe do departamento jurídico nos demais países da América Latina, sempre em busca de oportunidades de melhoria e formas de inovar.Liderar em conjunto com a equipe Comercial e Compliance, treinamentos relacionados a vendas para clientes privados no Brasil.Pré-Requisitos: Amplo conhecimento em contratos privados de fornecimento, representação comercial, distribuição, locação, comodato, confidencialidade entre outros.Experiência em cargos semelhantes em empresas multinacionais.Inglês em nível avançado (será testado).Capacidade de planejar, priorizar, avaliar riscos e analisar, bem como emitir relatórios e orientações contratuais relacionados aos diferentes negócios.Forte capacidade de liderança e relacionamento interpessoal e respeito ao sigilo, à organização e demais colaboradores.Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural e internacional.Pensamento estratégico para agir pela mudança, cooperar em todos os níveis, engajar os clientes internos e apoiar as decisões sobre os processos licitatórios em que a empresa decidir participar.Excelente comunicação, habilidades escritas e verbais.Capacidade de trabalhar em ambiente ágil e exigente e cumprir os prazos exigidos pelas áreas.Habilidade para lidar / gerenciar tarefas e prazos de entrega com equipes multidisciplinares.Capacidade de analisar e identificar potenciais riscos para a empresa, bem como propor e / ou definir planos de ação ou melhoria nos processos sob a sua responsabilidade.Integridade, intensidade, inovação e envolvimento.Formação Acadêmica: Profissional com diploma acadêmico em Direito, apto a exercer a profissão no Brasil.
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