O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior Completo Business Analytics, Ciência da Computação, Administração, Estatística ou afins; Experiência em Analytics / Inteligência de Mercado / BI; Conhecimento em ferramentas de BI (PowerBI, Looker, Metabase, etc.
); Experiência em escrever consultas de banco de dados em linguagem SQL com a capacidade de manipular, extrair, analisar e relatar dados de bancos de dados; Experiência com análise e interpretação de dados em rastreamento e relatórios, como análise de Cohort, modelos de aquisição de clientes e conversão de trials em usuários; Conhecimento em modelagem e arquitetura de dados será um diferencial; Noções sobre ferramentas de trackeamento de comportamento de usuários e formatação dessas informações será um diferencial.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Apoiar os times Negócio em tornar-se Self-Service em Dados; Realizar agendas de Discovery e Refinamento junto com o time de negócio, bem como o planejamento de entrega; Atuar em conjunto com o time de dados para definir como os dados devem ser preparados e disponibilizados para consumo; Apoiar em processos de coleta e organização de informações estratégicas; Organizar dados estratégicos de Operações e auxiliar na migração desses dados para o Data Lake; Desenvolvimento e manutenção de KPIs, dashboards e relatórios em parceria com o time de Negócio; Extrair dados de uma ampla variedade de fontes para explorá-los e gerar insights que levem à planos de ação para o negócio; Analisar e monitorar tendências para identificar riscos e oportunidades de negócios; Analisar os dados do mercado e dos concorrentes para descobrir oportunidades e abordar questões de negócios; Analisar comportamento do usuário, identificando oportunidades para a evolução dos produtos baseada em dados; Desenvolver análises exploratórias aplicando técnicas de "Storytelling" a fim de transformar informações complexas em narrativas de fácil compreensão do público-alvo; Propor melhorias de processos e soluções a fim de reduzir custos e prazos na operação; Analisar e reportar big "numbers" e trazer insights de como melhorá-los; Consumir e contribuir para o catálogo de dados da empresa e para organização da informação seguindo a arquitetura definida.