EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone;realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise);relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos;realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento;registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOSEnsino Médio completoExperiência em AtendimentoConhecimentos básicos de informáticaBom nível de concentraçãoConhecimentos de Matemática nas quatro operações básicasCOMPETÊNCIAS MÍNIMASComunicação Eficiente (oral e escrita)Capacidade de NegociaçãoAnalítico, Dinâmico e Solucionador de ProblemasHabilidade em OuvirFlexibilidadeSaber Trabalhar em EquipeEquilíbrio EmocionalEmpatiaCortesiaComprometimentoEducaçãoDiscernimento, objetividade e raciocínio lógicoHORÁRIO DE TRABALHO:De segunda à sexta-feira - CLTPara as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.