EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa. conferir documentos. REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT
Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.