Agente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

INSCRIÇÕES ABERTAS.
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou?
Então venha ser um Blinker você também!
Como Agente de Atendimento ao Cliente, você prestará suporte técnico aos clientes nos canais de comunicação disponibilizados pela empresa, encaminhando ou efetuando a resolução do problema apresentado.
Dentre suas atividades, estão: • Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, incluindo atualização cadastral e suporte técnico; • Fornecer informações gerais, como valores e vencimentos de faturas, 2ª via de faturas, e outros detalhes relacionados aos serviços; • Inserir gravações para continuidade das tratativas dos clientes; • Realizar desbloqueio de internet e correções relacionadas à conexão, como reconfiguração de modems, configuração de oscilação de rede, DVR, e troca de senhas; • Preencher solicitações de serviços, como mudanças de endereço, troca de titularidade, migrações, suspensão temporária do plano, portabilidade de telefones, atualização de boletos bancários, negociação de faturas em aberto, reativação de planos, troca de tecnologia, e contratação de pontos adicionais; • Agendar e reagendar o recolhimento de equipamentos, trocas de pontos internos, e cancelar serviços de telefonia quando necessário; • Registrar feedbacks dos clientes, identificando pontos negativos e positivos durante as interações; • Tratar pendências e retornar as ligações com a solução das solicitações; • Avaliar problemas apresentados pela Anatel e realizar suporte ao cliente para novos benefícios; • Acessar remotamente o roteador e a máquina do cliente para configurar ou diagnosticar problemas, normalizando o serviço e prevenindo futuras insatisfações; • Informar ao cliente sobre o andamento e a conclusão dos atendimentos realizados.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana.
Carga horária de 36 horas/semanal Manhã - Tarde Tarde - Noite Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Conhecimento em informática / Pacote Office Intermediário.
Bom relacionamento interpessoal, argumentação, organização e proatividade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Built at: 2024-11-23T21:30:20.971Z