REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Médio Conhecimentos básicos em Informática Horário de atuação: Comercial; Escala de Trabalho: 5x2 Segunda a Sexta; Área e especialização profissional: Ativo de Vendas; Formato de trabalho: Presencial; Obrigatório ter atuado em células de vendas; Residir em Mogi das Cruzes; Local de trabalho: Cesar de sousa Descrição Das Atividades:• Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na "árvore de tabulação", bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas.
• Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional