Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Loja Novo Hamburgo Outlet/Rs

Responsável por manter a loja apta a receber clientes, suprindo setores com produtos, mantendo-os organizados desde o recebimento no estoque até o processo f...


Desde Gp Temporários - Rio Grande do Sul

Publicado 18 days ago

Recepcionista De Veículos

Recepcionar pessoas e veículos da empresa. Necessário disponibilidade de horários Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.133,93 - R$1.600,00 por mês **Be...


Desde Mobilidade Em Transportes - Rio Grande do Sul

Publicado 18 days ago

Atendente

Ensino médio incompleto **Atividades** Atendimento ao cliente, caixa. **Horário de trabalho** 15h às 21h Segunda à Sabado e aos domingos por escala das 14h...


Desde Aster Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 18 days ago

Atendente De Farmácia - Pp Gravataí

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Rio Grande do Sul

Publicado 18 days ago

Agente De Atendimento De Ocorrência

Agente De Atendimento De Ocorrência
Empresa:

Rota Smart


Detalhes da Vaga

A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência. Requisitos: - Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente; - Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.; - Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia; - Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite; - CNH AB. O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por: - Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada, - Patrulhando e monitorando as áreas designadas; - Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário. Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART. Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora! A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Cruz Alta-RS! Local de trabalho: Cruz Alta, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES tranquilidade agilidade bom ouvinte tecnologia atendimento ao cliente comunicação clara


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento De Ocorrência
Empresa:

Rota Smart


Built at: 2024-08-31T12:31:21.194Z