Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melhores opções de carros para alugar.Hoje, estamos presentes em mais de 160 países! Somos parceiros das melhores e maiores locadoras, em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada em todo o mundo.Com sedes em Curitiba (PR) e em Amsterdã (na Holanda), somos globais e focados em excelência e inovação! Também somos Great Place to Work, e certificados pelo B-Corp, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade, diversidade e cuidado com nossos Renties - como chamamos nossos colaboradores.Procurando uma oportunidade de se desenvolver e ter uma jornada profissional incrível, com benefícios que se adaptam ao seu estilo de vida? Confira esta e acompanhe o processo seletivo:Se você é uma pessoa focada em resultados, tem excelentes habilidades de comunicação, é comprometida com processos e entregas, atenta a detalhes e ágil na resolução de problemas, essa vaga é para você! Aqui você irá trabalhar com atendimento ao cliente, com foco em atendimento telefônico, e-mail, chat e WhatsApp. Os requisitos são ensino médio completo, disponibilidade para trabalho presencial e um perfil focado em resultados e satisfação do cliente.Nesta posição você ficará responsável por:Fornecer atendimento ao cliente de forma receptiva, com foco inicial em chat, e-mail e WhatsApp, e também via telefone.Executar comparação de preços e pesquisas em geral para oferecer as melhores opções aos clientes.Emissão de reservas e esclarecimento de dúvidas relacionadas a esses processos.Garantir a satisfação do cliente, oferecendo suporte rápido e eficiente.O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills):Disponibilidade para trabalho 100% presencial, com escalas em horários variados (manhã, tarde, noite e madrugada).Ensino Médio Completo obrigatório.Foco em resultados e na satisfação do cliente.Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).Comprometimento com processos e entregas.Atenção a detalhes e agilidade na resolução de problemas.Paixão por atender e ajudar pessoas.6h20 diárias, de segunda a sexta-feira, com escalas para sábado, domingo e feriados. Disponibilidade para trabalhar em turnos variados é um critério eliminatório.O que pode ser um diferencial:Ensino Superior em cursos relacionados ao atendimento, comunicação ou áreas afins.A gente sabe que cada pessoa precisa de liberdade para fazer suas escolhas, por isso nosso programa de benefícios é flexível! Chamamos ele, carinhosamente, de Beneflex, e funciona assim: você tem alguns benefícios base, sem custo, e pontos para distribuir entre as opções que melhor te atendem!(sem custo) Plano de saúde Unimed sem mensalidades para titular e dependentes, somente coparticipação (regional);(sem custo) Seguro de vida;(sem custo) Vale-refeição ou vale-alimentação (R$25,00 por dia trabalhado), sem descontos, com possibilidade de complementação;Opção por vale-transporte, com desconto de 3%.Amplie suas possibilidades com:Meu Pet Club, plano de saúde pet;Plano odontológico (Metlife), podendo incluir dependentes;Wellhub para se exercitar e movimentar o corpo;VIK, app gamificado para estimular a prática de atividade física;InvestPass para auxiliar na organização financeira;Outros benefícios, válidos para todos os Renties:RentieScholarship, auxílio financeiro para estudos (graduação, pós-graduação, idiomas ou certificações);Learning Rocks, plataforma com foco no desenvolvimento de soft skills;Bônus anual atrelado a metas, management by objectives (MBO);Day Off de aniversário;Sem código de vestimenta;Kit maternidade para gestantes, licença-maternidade estendida (6 meses) e auxílio de R$ 800 no mês de nascimento do bebê;Keiken, aplicativo de saúde e bem-estar, com assistência psicológica;RentieHunter, programa interno de indicações;Frutas frescas todos os dias;Máquina de café e chá à disposição;Espaços de descompressão (ping-pong, videogame, etc.);Happy hours e outras celebrações.Gostou?! Inscreva-se agora em nosso banco de talentos e acompanhe as novidades pelo e-mail - nossa principal ferramenta de comunicação. Atente-se às mensagens, você receberá atualizações periódicas.RENTCARS WITHOUT BARRIERSValorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades iguais para todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas, independente de raça, gênero, orientação sexual, aparência, nacionalidade, religião, idade, deficiências físicas e mentais, estado civil ou ideologia política.
#J-18808-Ljbffr