Agente De Atendimento - Recepções - Hospital

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com o objetivo de receber, direcionar, orientar, e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;
- Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;
- Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;
- Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;
- Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;
- Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;
- Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;
- Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;
- Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;
- Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;
- Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;
- Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;
- Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;
- Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;
- Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;
- Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;
- Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;
- Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).

**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:

- Desejável ensino superior em andamento.

**Informações adicionais** Horário de trabalho**:

- 10h40 às 20h;
- 12h40 às 21h.

**Benefícios**:

- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Day Off Aniversário;
- Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares.

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Principais atividades: atender e orientar os clientes que chegam, garantindo a satisfacao do cliente ao fazer o pedido; cadastro dos clientes; alimentacao do...


Agencia De Talentos Do Sul Ltda. - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Consultor De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Software admite Consultor de Atendimento ao Cliente em Lajeado. Administrar leads qualificados, realizando demonstrações com soluções de forma e...


Empresa De Software - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Porteiro Ra - Porto Alegre - Cachoeirinha - Canoas

Atribuições: Controle de acesso de pessoas e veículos. Contato com moradores. **Requisitos** Requisitos: Conhecimento básico de informática. Experiência na...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing

**Atribuições**: Irá realizar ligações de telemarketing. **Requisitos** Conhecimento na área. **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de trabalho*...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:33:49.540Z