Agente De Atendimento Santa Maria

Detalhes da Vaga

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.

Nesse sentido procuramos um(a) Agente de atendimento - Cobrança para nos ajudar nessa missão de otimizar os processos internos.

**Suas principais atividades serão**:

- Realizar atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas gerais relacionadas a questões financeiras, diariamente;
- Efetuar envio de mensagens e ligações para clientes, com a finalidade de avisá-los quanto ao vencimento do boleto e, se necessário, renegociar prazos para reduzir perdas financeiras por inadimplência, diariamente;
- Entrar em contato com clientes, propondo oportunidades de renegociação de dívidas e/ou prorrogação de prazos, com a finalidade de reduzir perdas financeiras por inadimplência, diariamente;
- Tratar situações diversas durante os atendimentos, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados, diariamente;
- Durante a execução da cobrança, identificar falhas no processo de venda, com o objetivo de notificar as áreas responsáveis para correção imediata, diariamente;
- Realizar emissão e envio de 2º via de boletos e notas fiscais para clientes com a finalidade de assegurar o recebimento do valor devido, sempre que necessário;
- Emitir cartas de cobrança para envio ao cliente, sempre que necessário;
- Efetuar inclusão e exclusão de títulos em cartório por meio da central de protesto (SERASA), com a finalidade de formalizar a ação de acordo com as exigências legais, diariamente;
- Acompanhar recebimento de pagamentos renegociados para solicitar a retirada do nome do cliente nos órgãos de Cobrança, diariamente;
- Registrar no sistema os procedimentos realizados no setor para apreciação do superior e alta gestão, diariamente;
**Para essa posição, esperamos que você tenha**:

- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.

**E se você ainda tem dúvida se a Allrede é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios**:

- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Incentivos Educacionais.

Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?

Vem ser Allrede!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista L...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Arrumadeira/Camareira - Vaga Disponível

Limpam, arrumam, organizam, vistoriam e abastecem apartamentos, quartos e banheiros em hotel. Mantêm em ordem, conservam, classificam e organizamos apartamen...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Atendente De Telemarketing Ativo Com O Salário De

Atuar com prospecção, atendimento e informações aos clientes. Experiência em telemarketing, boa dicção, português fluente. Conhecimento em informática. Ser p...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Telemarketing - Brasília - Df - Vaga Disponível

Atuará esclarecendo dúvidas dos clientes relacionadas a produtos e serviços da empresa. **Requisitos** **Requisitos**: Possuir conhecimentos básicos de int...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T17:48:06.095Z