Agente De Call Center - Ms (6)

Detalhes da Vaga

Descrição:Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.Quais as vantagens?Salário + Remuneração VariávelVale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais,conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão?Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.Do que você precisa?Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Disponibilidade: tarde/noite.Horário:Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)Escala: 6x1Folgas alternadas nos finais de semana2411150203091135652
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente / Operadora De Caixa

Operação de caixa, organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda ...


Casas Pernambucanas - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Agente De Recepção

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Em...


Vagas Grupo Sabin - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Agente De Matrículas Elite Dourados/Ms

Há 25 anos, somos movidos por um único objetivo**:transformar vidas por meio da educação**. Somos uma família de professores, coordenadores, diretores e cola...


Elite - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Campo Grande. Lidar com solicitações de clientes por meio d...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T15:09:10.747Z