Ser o ponto de contato primário entre os clientes e a Finnet, fornecendo um atendimento de
qualidade, com foco na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes
de forma rápida, efetiva e empática.
**Responsabilidades e atribuições**
- para receber e dar suporte aos clientes;
- Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa
- através dos canais de atendimento;
- Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo a precisão das informações;
- Realizar o cadastro de novos usuários que utilizam os serviços da empresa;
- Executar o desbloqueio de usuários, proporcionando-lhes acesso às suas contas e
- funcionalidades;
- Realizar o procedimento de reset de senha para os usuários que enfrentam
- dificuldades em acessar suas contas;
- Realizar análises de baixa complexidade relacionadas às demandas dos clientes, tais
- como consultas de saldo, emissão de boletos, entre outros;
- Redirecionar as solicitações e demandas mais complexas para os níveis superiores de
- atendimento, por meio da abertura de chamados;
- Adaptar-se às diversas atividades relacionadas ao cargo, de acordo com a capacitação
- e necessidades da empresa.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando proatividade e
- cortesia em todos os contatos.
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e colaborando com os colegas
**Informações adicionais** Formação**:
Ensino médio completo
**Experiências**:
Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
**Hard Skills**:
1. Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), chatbots,
plataformas de suporte ao cliente, entre outros.
2. Habilidades técnicas de informática, como utilização de computadores, dispositivos móveis
e aplicativos relevantes para o atendimento ao cliente.
**Soft Skills**:
1. Ter uma comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para se expressar
claramente e compreender as necessidades dos clientes.
2. Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas preocupações e demonstrar
empatia ao lidar com suas demandas.
3. Saber lidar com clientes exigentes ou situações desafiadoras requer paciência e a
capacidade de manter a calma.
4. Ser capaz de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente,
compartilhar conhecimentos e apoiar uns aos outros para fornecer o melhor serviço possível.
5. Ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma diplomática e
satisfatória para o cliente.
Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!
Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.
Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!
Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para:
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