Agente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Ser o ponto de contato primário entre os clientes e a Finnet, fornecendo um atendimento de

qualidade, com foco na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes

de forma rápida, efetiva e empática.

**Responsabilidades e atribuições**
- para receber e dar suporte aos clientes;
- Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa
- através dos canais de atendimento;
- Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo a precisão das informações;
- Realizar o cadastro de novos usuários que utilizam os serviços da empresa;
- Executar o desbloqueio de usuários, proporcionando-lhes acesso às suas contas e
- funcionalidades;
- Realizar o procedimento de reset de senha para os usuários que enfrentam
- dificuldades em acessar suas contas;
- Realizar análises de baixa complexidade relacionadas às demandas dos clientes, tais
- como consultas de saldo, emissão de boletos, entre outros;
- Redirecionar as solicitações e demandas mais complexas para os níveis superiores de
- atendimento, por meio da abertura de chamados;
- Adaptar-se às diversas atividades relacionadas ao cargo, de acordo com a capacitação
- e necessidades da empresa.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando proatividade e
- cortesia em todos os contatos.
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e colaborando com os colegas

**Informações adicionais** Formação**:
Ensino médio completo

**Experiências**:
Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;

**Hard Skills**:
1. Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), chatbots,

plataformas de suporte ao cliente, entre outros.

2. Habilidades técnicas de informática, como utilização de computadores, dispositivos móveis

e aplicativos relevantes para o atendimento ao cliente.

**Soft Skills**:
1. Ter uma comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para se expressar

claramente e compreender as necessidades dos clientes.

2. Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas preocupações e demonstrar

empatia ao lidar com suas demandas.

3. Saber lidar com clientes exigentes ou situações desafiadoras requer paciência e a

capacidade de manter a calma.

4. Ser capaz de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente,

compartilhar conhecimentos e apoiar uns aos outros para fornecer o melhor serviço possível.

5. Ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma diplomática e

satisfatória para o cliente.

Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!

Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!

Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para:
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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