Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. - Responsável por assegurar que todos os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos, identificando oportunidade que agreguem valor ao negócio, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões exigidos. - Assegurar que os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas E Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos para o atingimento das metas, através de uma gestão de valor, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos processos, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo departamento de Prevenção de Riscos, controlando despesas e cumprindo com a legislação.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Assistência Médica e Odontológica;
- Refeitório no local;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;