Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente
**Responsabilidades e atribuições**
Qual o desafio?
- Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento,
transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa,
acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições
financeiras afins;
- Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques,
pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de
pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência;
- Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez de
valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito;
- Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de
conta, oferta de produtos e serviços e negociações.
- Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e
registros sempre atualizados;
- Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou
Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e
os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;
- Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos
Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações,
quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.
- Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais
operações correlatas;
- Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;
Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negócios
e/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ;
- Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários,
solicitação de valores e cancelamento da coleta;
- Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades
e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de
Atendimento.
Necessário para embarcar neste desafio:
- Experiência com atendimento ao público;
- Experiência em instituição financeira;
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Vivência comercial;
- Ética e colaboração;
**Requisitos e qualificações**
Interessante para seguir no desafio:
Formação/Escolaridade:
Nível I: Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências
Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
CPA 10
**Informações adicionais**
O que vem junto com este desafio?
- Vale alimentação e/ou Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Auxílio educação
- Auxílio creche
- Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano)
- Folga de aniversário
- Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
Na Credifoz, seu talento navega em um **mar de oportunidades para transformar vidas.**
Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um **mar aberto para todos **os talentos. **Remamos juntos **para somar e multiplicar conhecimento e soluções.
**Olhamos primeiro para as pessoas**, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer.
Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central.
Juntos, **mergulhamos no cooperativismo **e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados. Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.
Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados.
**Venha navegar com a gente!