Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Agente De Recepção - Unidade Alphaville

Agente De Recepção - Unidade Alphaville
Empresa:

Amparo Saúde


Detalhes da Vaga

A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes.Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja.Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas.Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação.Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem.Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.FOCO NAS PESSOAS Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços.Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.  VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME   Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim.Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade.Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer.Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo.Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!NOSSAS UNIDADES Alphaville/SP Brasília/DF Campinas/SP Centro de Telessaúde e Corporativo/SP Clínica Assefaz By Amparo/SP Copacabana/RJ Lapa/SP Pinheiros/SP Taguatinga/DF Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem.O NOVO JEITO DE CUIDAR DA SAÚDE COMEÇA AQUI.VENHA FAZER PARTE!/n Conhecimentos que precisamos que tenha: Ensino médio completo;  Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  Capacidade de negociação e persuasão;  Desejável vivência com atendimento ao público na área da saúde.  /n Como será o seu dia a dia:  Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;  Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;  Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;  Alcançar as metas determinadas para o setor;   Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa   Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;  Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;  Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;  Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);  Executar demais atividades pertinentes ao cargo;  Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Recepção - Unidade Alphaville
Empresa:

Amparo Saúde


Built at: 2024-09-27T22:54:46.174Z