Para atendermos a todos nossos clientes de forma humanizada e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, queremos pessoas que acreditam em nossos valores e nos ajudem a concretizar nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença na saúde das pessoas?
E melhor ainda, fazer parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?
Quer fazer parte? Então, participe do processo seletivo para essa posição do nosso Call Center.
Quais serão as suas responsabilidades?Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes através dos sistemas;Informar cobertura dos procedimentos, hospitalização, valores em aberto, prazo de rescisão e negociação de valores pendentes;Atender o telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre;Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário;Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs;Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos da auditoria técnica e fornecer ao cliente a senha de autorização.É necessário que tenha:Conhecimento em Pacote Office básico, como: Teams, Outlook, Excel e Word.Diferenciais:Experiência em atendimento ao cliente presencial ou telefone;Vivência na área da saúde.Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TRI!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 3º ano consecutivo e esse importante reconhecimento mostra que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!
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