Descrição:Exigidos:O cargo exige ensino médio completo.Conhecimento técnico em Informática.Necessário experiência com atendimento ao público.Responsabilidades:Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.Gerar e emitir autorizações de procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.Organizar e arquivar documentos.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Receber correspondências externas ou internas.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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