Agente De Relacionamento Online

Detalhes da Vaga

**Horário**: 10:30 às 20:00 - segunda a sexta-feira

**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí

**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimento na ferramenta Whatsaap;
Informática Básica;
Pacote Office;
**Missão do cargo**:
Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.

**Principais atividades**:
1. Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios;
2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à

solicitação dos clientes;
3. Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente;
4. Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios;
5. Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268;
6. Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização;
7. Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os

nossos serviços próprios;
8. Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice;
9. Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para

acompanhamento da Gestão do departamento;
10. Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão;
11. Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário;
12. Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos;
14. Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor;
15. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS;
16. Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:43:10.619Z