Job description
Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de
Suporte ao Cliente , apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.
Se você atende aos requisitos para atuar como
Agente de Suporte ao Cliente , e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa.
Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.
Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos.
Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.
A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões.
A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar.
Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.
Main responsibilities
Primeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais e telefone atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;
Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);
Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;
Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução.
Ser apoio dos estagiários iniciantes, no seu desenvolvimento até a autonomia dos atendimentos.
Escalar problemas mais complexos para os departamentos responsáveis.
Acompanhar a resolução de problemas até a satisfação do cliente.
Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos.
Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades.
Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos.
Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos usuários.
Auxiliar em projetos especiais da área, como campanhas de atendimento e pesquisas de satisfação.
(A partir do Grau III)
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
(Graus IV e V)
Requirements and skills
Conhecimento em Pacote Office e Google Docs;
Conhecimentos em internet e dispositivos móveis;
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados.
(Desejável).
Habilidade de explicar termos técnicos de forma clara e simples, tanto por escrito quanto verbal.
Capacidade de lidar com usuários ansiosos ou com dificuldades técnicas, mantendo a calma e a cordialidade.
Capacidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente;
Additional information
Mínimo de 06 meses de experiência na área;
Ensino superior/tecnólogo completo ou em andamento;
Cursos de especialização relacionados à área de tecnologia.
(desejável)
#J-18808-Ljbffr