Descrição:
Cumprir os procedimentos operacionais sob sua responsabilidade, conforme instrução de trabalho (PO);
Atender clientes que procuram a agência, prestando as informações referente ao tipo de ônibus, horário de saída e chegada, itinerário e outros, com a finalidade de venda de passagem;
Emitir passagens conforme solicitação do cliente, registrando itinerário, horário, cadeira, plataforma e o valor, a fim de processar a venda da passagem;
Cobrar a passagem, conforme itinerário do passageiro, recebendo dinheiro, e efetuando troco, entregando a passagem, para finalização da venda;
Oferecer passagem de retorno e conexão entre as linhas da empresa, a fim de captar cliente e aumentar o faturamento da empresa.
Abrir e fechar a agência, conforme padrão da empresa, quando necessário;
Efetuar o movimento diário, registrando em planilha específica, a entrada de valores, para prestação de contas junto ao Tesoureiro;
Atividades desenvolvidas no revezamento;
Auxiliar os passageiros nos embarques, da rodoviária, prestando informações, etiquetando as bagagens, etc., para controle no desembarque;
Acondicionar bagagens no porão do ônibus, conforme desembarque do passageiro, para transporte de materiais dos clientes nas viagens;
Cobrar excesso de bagagem, conforme tabela de tarifa, emitindo bilhete, a fim de atender exigência da empresa;
Retirar as bagagens do porão dos ônibus, no desembarque de passageiros, conferindo as etiquetas, para respectiva entrega;
Auxiliar crianças, gestantes, idosos, deficientes e pessoas com dificuldade de locomoção no embarque e desembarque de passageiros;
Manter a conservação, limpeza e organização de ferramentas, equipamentos e local de trabalho, a fim de cumprir com as ações que promovam a preservação de meio ambiente;
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior.
Atuar em equipe com o objetivo de atingir as metas estabelecidas pela empresa.
Requisitos:
Escolaridade:
Ensino médio completo;
Experiência prévia em vendas;
Conhecimento em técnicas de negociação;
Habilidade em lidar com clientes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em informática e sistemas de vendas;
Diferencial:
Ensino superior em áreas relacionadas a vendas e negociação;
Benefícios:
Assistência médica, assistência odontológica, benefícios internos, comissões, estacionamento, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte.
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