Somos uma empresa multinacional de contact center presente em vários países.
DESCRIÇÃO DA VAGA: -?Atendimento receptivo por voz à clientes com dúvidas dos planos ofertados, sobre o manuseio do site ou do APP, reclamações, retenção e informações gerais sobre o produto.
Responsabilidades e atribuições: - O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme -procedimento do produto e/ou serviço; - Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; - Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações: - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; - Boa comunicação; - Conhecimentos básicos em informática e digitação; - Já ter atuado em Call Center será um diferencial; - Residir em Guarulhos.
INFORMAÇÕES: Salário: Nos primeiros 90 dias R$ 1.155,60 e após será de R$1.412,00 Horário de Trabalho: Das 15h20 às 21h40 Das 17h20 às 23h40 Horário de treinamento: Ter disponibilidade a partir das 14:00 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante o final de semana Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Plano de Saúde Família+; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av.
Guarulhos Número de vagas: 25 Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano