**Sua missão será**:
Responsável pelo atendimento e acompanhamento de possíveis clientes interessados em cursos para mecânico, provenientes de campanhas de mídia online e offline. O foco é oferecer informações precisas, orientar sobre as opções de cursos disponíveis, e contribuir para a conversão dos interessados em alunos matriculados, e realizar o fechamento do curso.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, seja no balcão ou por telefone, com foco na venda de cursos.
- Realizar orçamentos personalizados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, considerando os cursos, cronogramas e condições de pagamento disponíveis.
- Participar ativamente de eventos externos, como feiras, palestras, workshops, competições de arrancada e oficinas, com o objetivo de captar novos alunos, divulgar a instituição e impulsionar as vendas de cursos.
- Orientar os alunos e interessados sobre as especificações dos cursos disponíveis, fornecendo informações detalhadas sobre conteúdo, carga horaria e requisitos.
- Identificar oportunidades de agregar outros cursos que possam complementar a formação, oferecendo uma orientação personalizada e consultiva.
- Cadastrar potenciais clientes (leads) no sistema da empresa, registrando informações detalhadas de contato, interesses e histórico de interações.
- Realizar a captação e prospecção de novos clientes, identificando e atraindo potenciais alunos interessados nos cursos oferecidos pela instituição. E
- Apoiar ativamente a divulgação nas mídias sociais (cards, cronogramas e vídeos promocionais dos cursos).
- Zelar por máquinas e equipamentos através do uso consciente a fim de reduzir despesas adicionais com manutenções, aquisições não planejadas, bem como prolongando a vida útil dos equipamentos.
- Executar outras atividades demandadas pela área de Gestão de Pessoas quando solicitado.