A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
O Analista Administrativo atuará na Gerência de Contas e Auditoria em Saúde, sendo responsável pela geração de indicadores, análise de glosas de prestadores e acompanhamento de negociações. Também promoverá o relacionamento com a agência reguladora de saúde, gerenciando guias e recursos de glosas, com o objetivo de garantir o cumprimento das resoluções normativas e das metas e prazos estabelecidos.
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**Responsabilidades e atribuições**
Gerar e analisar Indicadores em Excel e Power BI ;
Realizar levantamentos de glosas e pagamentos;
Elaborar apresentações e documentos referentes a novos acordos de pagamentos de glosas para prestadores credenciados;
Participar e/ou conduzir reuniões com Prestadores sobre pagamentos e glosas;
Participar de reuniões e apresentações com as demais áreas da Camed, dando suporte para gerência nas tomadas de decisões e firmando compromissos com os envolvidos;
Identificar e acompanhar melhorias nos processos da área;
Atuar junto aos colaboradores no cumprimento da LGPD;
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos necessários:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial, Gestão e Empreendedorismo ou áreas afins.
Domínio avançado do pacote Office, especialmente Excel.
Conhecimento intermediário em Power BI.
Capacidade de atender demandas de forma ágil, contribuindo para o acompanhamento eficaz de indicadores e cumprimento de metas.
Habilidades de comunicação, proatividade, empatia, flexibilidade, senso crítico e bom relacionamento interpessoal, com aptidão para trabalhar em equipe e focar na resolução de problemas.
Familiaridade com processos administrativos de planos de saúde.
Requisitos desejáveis:
Desejável conhecimento em mapeamento de processos, LGPD e Gestão de Riscos;
Desejável experiência em faturamento e recurso de glosas;
Desejável conhecimento nas tabelas CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;
Desejável conhecimento no Padrão TISS.
**Informações adicionais**
Benefícios de trabalhar na Camed:
Plano de saúde Camed;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Cartão Refeição: R$ 782,64;
Cartão Alimentação: R$ 457,32;
13° Cesta básica: R$ 457,32;
Auxilio Creche: R$ 455,06;
Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;
PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;
Previdência Privada;
Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, conferindo acesso a academias, estúdios e aplicativos).
Outras informações:
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
A** Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
**Camed Saúde, quem tem vive melhor!**
**Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!