**A Trakto**:
Olá, nós somos a Trakto! O primeiro editor online da América Latina. Ajudamos o empreendedor a vender mais através da criação de minisites, artes para redes sociais, e-books, e muito mais, com apenas alguns cliques! Fundada em 2013, a Trakto e vem crescendo exponencialmente, fomos a primeira startup do mundo a ter um documentário produzido pelo Google for Startups! E aí? Se interessou? Então vem ser #Trakteiro!
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Atendimento e suporte a todas as áreas administrativas e operacionais da Trakto (Atendimento, Comercial, Financeiro, Gente e Gestão);
- Coleta de orçamentos e realização de compras online e presenciais, incluindo as compras de manutenção do escritório;
- Elaboração e acompanhamento de relatórios;
- Gestão de contratos de colaboradores, clientes e terceiros;
- Apoio aos setores terceirizados (contábil e jurídico);
- Coordenação de agendas de clientes, fornecedores e colaboradores (agendamento de reuniões, encontros, entrevistas etc.);
- Organização e gestão de processos e novas políticas da área de operações;
- Organização e fluxo operacional de logística de viagens (passagens, hospedagens, reembolsos etc.);
- Realizar atendimento e reuniões com os líderes das áreas para avaliar oportunidades de melhorias e otimização de processos;
- Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
- Gestão de acesso e manutenção do escritório.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Formação superior completa ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Ter experiência na área;
- Trabalhar bem em equipe, ser proativo e ter uma mentalidade de trabalho ágil;
- Ter nível intermediário/avançado no Pacote Office, principalmente em Excel.
**Informações adicionais** Bônus se você**:
**Atenção!** _Vaga presencial para a cidade de Maceió/AL!_
**Olá, nós somos a Trakto! **_O primeiro editor online da América Latina_. Ajudamos o empreendedor a vender mais através da criação de mini-sites, artes para redes sociais, eBooks, propostas, apresentações e muito mais, com apenas alguns cliques!
Fundada em 2013, a Trakto começou como um aplicativo que ajudava profissionais a orçar seus serviços. Percebendo que mais difícil do que montar um orçamento, era vender de forma profissional e se destacar online, os fundadores, em 2015, pivotaram o projeto e tornaram a Trakto um editor para criação de materiais de marketing.
Ao longo desse tempo, foram muitos avanços e conquistas! Em 2019, um ano super especial para nós, liberamos a atual versão do editor, fizemos o lançamento do Trakto Enterprise e fomos **a primeira startup do mundo a ser escolhida para ter um documentário produzido pelo Google for Startups**!
Agora, o céu é o limite! Trazer uma experiência incrível de criação é a nossa motivação!
E aí, você se identificou com a Trakto? Quer fazer parte do nosso time?
Então dê uma olhada nas vagas disponíveis e cadastre-se!