**Queremos você no nosso time!**
A Administradora Renascença é uma empresa líder na locação de imóveis no Rio de Janeiro, com 45 anos de mercado e 07 (sete) lojas que trabalham exclusivamente com locação de imóveis residenciais e comerciais no Estado.
No Brasil fomos a pioneira em oferecer aos seus clientes, produtos exclusivos como: o sistema de garantia de aluguel e a fiança facilitada. De 2006 a 2010 resolvemos expandir nossas fronteiras, firmando parcerias exclusivas. Hoje são mais de 100 parcerias diretas com imobiliárias e corretores autônomos em toda a cidade. Somos uma grande vitrine de imóveis que é coordenado por um time de especialistas e temos o 4º melhor atendimento do Brasil, de acordo com o Reclame Aqui!
**Suas Responsabilidades**:
- Responsável pela administração e análise (KPI´s) de dados da Empresa;
- Análise de KPIs de todos os setores da Empresa, elaborando assim os relatórios de performance de avaliação e resultados;
- Produzir relatórios com base nos dados enviados pelas lojas e dados alimentados no sistema CRM;
- Criação e modificação de planilhas e processos que visam facilitar e agilizar a operação da Empresa;
- Responsável pela elaboração de relatórios especiais, solicitados pela alta liderança da Empresa, que apoiem e suportem a tomada de decisão, para definição do plano estratégico de curto, médio e longo prazo;
- Análise e estudo dos processos de cada setor da Empresa visando o processo de melhoria contínua.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino Superior Completo ou cursando;
- Conhecimentos avançados no Pacote Office, com ênfase em Excel avançado;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Power BI e/ou Google DataStudio;
- Vivência na busca e extração de dados em plataformas CRM.
**Desejável**:
- Superior em Administração ou áreas relacionadas a Tecnologia da Informação (cursando ou completo).