A Auvo nasceu com o propósito de **facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina.** Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em **mais de 16 países da América Latina**, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos **alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito**. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias**:nossas pessoas!**
Na Auvo, você vai encontrar uma **equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho**. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.** Colaboração, foco no cliente e feedback constante** são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
**Trabalhar na Auvo significa**:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
**O(A) Analista Administrativo Financeiro** irá executar diversas atividades relacionadas ao Contas a Pagar e Receber da empresa. Como parte do Contas a Receber as principais atividades giram em torno de **lançamento de contratos, alterações de cobranças e contratos, emissão de notas fiscais e gestão das faturas a vencer**. Como parte do Contas a Pagar, você será responsável por parte do controle financeiro para reporte à contabilidade, além de apoio na organização das informações. Esperamos que você tenha bom entendimento dos processos financeiros comuns a qualquer empresa, facilitando o atendimento a clientes. Além de comunicação com clientes internos e externos para resolução de problemas.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Atendimento a Clientes para resolução de problemas relacionados a cobrança e notas fiscais;
- Participação em projetos de melhoria do departamento com uso de tecnologias disponíveis;
- Interação com demais departamentos da empresa para solução de problemas dos clientes;
- Alterações cadastrais e lançamento de novos contratos;
- Operar o sistema de cobrança para rotinas de emissão de notas fiscais;
- Elaborar relatórios e análises quando necessário.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino Superior (completo), preferencialmente na área de administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas
- Racioncínio Lógico;
- Habilidade de aprender rápido;
- Comunicação cordial e assertiva com o cliente interno e externo;
- Capacidade de organização e planejamento;
- Capacidade analítica para a resolução de problemas;
- Excel e word;
- Interesse por tecnologia;
- Gostar de rotinas;
- Senso Crítico.
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**:
- Salário Fixo de R$ 2.500,00/mês + bonificação
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Convênio com o Sesc
- Day off no aniversário
- No dress code
**Horário de trabalho**:8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
**Regime de contrato**:CLT
**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.