Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
Estamos em busca de um Analista Administrativo dedicado ao relacionamento com clientes. O profissional será responsável por garantir a satisfação dos beneficiários, gerenciando solicitações e demandas, além de atuar na resolução de reclamações e manifestações em diversos canais de comunicação.
**Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente.**
**Responsabilidades e atribuições**
Atender clientes por diversos canais de comunicação para tratar de solicitações.
Receber e processar demandas da diretoria e gestão.
Analisar mensalmente as manifestações dos clientes e sugerir melhorias.
Oferecer suporte aos treinamentos operacionais da equipe.
Validar e homologar demandas e sistemas da área.
Participar de reuniões estratégicas conforme alinhamento com a gestão.
Gerar alertas no cadastro de clientes e elaborar relatórios de reembolsos.
Realizar auditorias nos processos administrativos.
Analisar e tratar reclamações dos clientes, intervindo junto às empresas prestadoras.
Dentre outras atividades inerentes a função.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente e gestão de demandas.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade para resolver problemas e mediar conflitos.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
**Diferenciais**:
Experiência no setor de saúde ou planos de saúde.
Desejável conhecimento em ferramentas de planilhas, de BI, de atendimento e ouvidoria.
**Informações adicionais**
Benefícios de trabalhar na Camed:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de saúde Camed;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Cartão Refeição: R$ 782,64;
Cartão Alimentação: R$ 457,32;
13° Cesta básica: R$ 457,32;
Auxilio Creche: R$ 455,06;
Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;
PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;
Gympass.
Outras informações:
Disponibilidade de horário: 8h/dia, segunda a sexta-feira.
A** Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
**Camed Saúde, quem tem vive melhor!**
**Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!