Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

A **BR GAAP** é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios.

Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!

O que nos move?

**Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.**

**RESPONSABILIDADES**:

- Realizar suporte as operações administrativas, contribuindo para a eficiência e eficácia dos processos internos;
- Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de correspondências;
- Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;
- Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados pela coordenação;
- Recebe, confere e direciona correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;
- Colabora no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários;
- Realiza pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares, valida cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas, realizando em seguida o envio das informações a área solicitante;
- Apoiar a elaboração e revisão de relatórios, apresentações e documentos diversos;
- Colaborar com áreas pares para assegurar a integração eficaz de processos administrativos;
- Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa;
- Cria relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia;
- Fornece informações, prepara relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual;
- Apoia o controle do patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis;
- Auxilia a construção de apresentações de resultados mensais, realiza reservas de salas;
- Apoia toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras;
- Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
- Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
- Executar outras tarefas correlatas.

**Requisitos**:

- Graduação Superior cursando em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão empresarial e áreas afins;
- Pacote Office 365 intermediário;
- Conhecimento de processos e rotinas administrativas;
- Experiência com processos de compras;
- Experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya;
**Oferecemos**:
Remuneração Fixa + Variáveis e benefícios de acordo com as melhores práticas de mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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