Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios. Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!  O que nos move? Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social. RESPONSABILIDADES: · Realizar suporte as operações administrativas, contribuindo para a eficiência e eficácia dos processos internos; · Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de correspondências; · Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio; · Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados pela coordenação; · Recebe, confere e direciona correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes; · Colabora no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários; · Realiza pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares, valida cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas, realizando em seguida o envio das informações a área solicitante; · Apoiar a elaboração e revisão de relatórios, apresentações e documentos diversos; · Colaborar com áreas pares para assegurar a integração eficaz de processos administrativos; · Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa; · Cria relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia; · Fornece informações, prepara relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual; · Apoia o controle do patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis; · Auxilia a construção de apresentações de resultados mensais, realiza reservas de salas; · Apoia toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras; · Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho; · Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP; · Executar outras tarefas correlatas. Requisitos: · Graduação Superior cursando em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão empresarial e áreas afins; · Pacote Office 365 intermediário; · Conhecimento de processos e rotinas administrativas; · Experiência com processos de compras; · Experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya; Oferecemos: Remuneração Fixa + Variáveis e benefícios de acordo com as melhores práticas de mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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