Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios. Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!  O que nos move? Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social. RESPONSABILIDADES: · Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de correspondências; · Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio; · Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados pela coordenação; · Colabora no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários; · Realiza pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares, valida cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas, realizando em seguida o envio das informações a área solicitante; · Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa; · Cria relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia; · Fornece informações, prepara relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual; · Auxilia a construção de apresentações de resultados mensais, realiza reservas de salas; · Apoia toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras; Requisitos: · Graduação Superior cursando em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão empresarial e áreas afins; · Pacote Office 365 intermediário; · Conhecimento de processos e rotinas administrativas; · Experiência com processos de compras; · Experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya; Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de: Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência; Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções; Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema; Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe. Horário: Segunda a Sexta-Feira - 8h às 18h   Local de Trabalho: Presencial em Goiânia/GO   Oferecemos: Remuneração fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Contrata-se Auxiliar Administrativo / RH** **Atividades**: - Serviços de auxílio administrativo no departamento de Recursos Humanos - Admissões, rescisõe...


Huma Consultoria - Goiás

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Assistente Administrativo

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