A Santillana Brasil é feita de gente que ama educação e que ama transformar vidas.
Somos um time que tem o compromisso de entender a identidade, a missão e o momento de cada instituição educacional para criar um mundo de vivências, descobertas e humanização.
Nossas marcas, Moderna, Richmond, Educate, Salamandra, Santillana Español, Sistema Farias Brito, UNO Educação, Crescemos, Compartilha, Kepler, Creio, Avalia Educacional e Soluções Moderna, estão reunidas no mesmo lugar, na mesma Santillana Brasil, uma empresa que tem uma longa e orgulhosa história de ajudar os brasileiros no que mais importa para eles: a educação.
Vem pra Santillana Brasil /n • Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; • Experiência em relacionamento/atendimento em editora; • Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes e técnicas de atendimento ao cliente; • Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), Zendesk e TOTVS; • Habilidades em análise de dados para identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com clientes; • Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação serão valorizados.
/n O analista de relacionamento tem como rotina a gestão proativa de uma carteira de clientes, que no caso são escolas, com o objetivo de gerar excelência na jornada de atendimento e garantir uma experiência positiva em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Santillana Brasil.
Principais atividades: • Manter um contato constante com as escolas da sua carteira, buscando entender suas necessidades e expectativas; • Prestar suporte às escolas, solucionando questões como problemas com entregas, faturamento, entre outros.
Atua como ponto focal entre o cliente e as áreas internas da Santillana Brasil, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
• Manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, contribuindo para a fidelização, aumento da retenção e satisfação.
• Identificar oportunidades de negócio e oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo para o aumento da receita da empresa.
• Atuar como canal de comunicação eficiente entre o cliente e as áreas internas, facilitando a identificação de melhorias nos processos e a resolução de problemas de forma mais ágil.