Se você é uma pessoa que gosta de desafios, conexões com pessoas e ama vender, esse anúncio é para você! Nossa missão aqui é cuidar da experiencia dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio solido e duradouro. Sobre a vagaÁREA: ComercialUNIDADE: Aracaju, PresencialFUNÇÃO: Suporte, relacionamento e fidelização das carteiras dos parceiros comerciais.DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:Reporta-se ao Gerente Comercial da carteira de parceiros digitais (atendimento remoto), dá suporte ao desenvolvimento do parceiro comercial, zelando por seu bem estar e conforto, assim como fazendo contato direto com o cliente (parceiro) prezando por atender suas necessidades contidas nas cláusulas do contrato e sua vigência, proporcionando a satisfação do cliente e a qualidade da nossa entrega enquanto empresa parceira, para que o nosso cliente tenha uma experiência plena de contentamento e crescimento.DESCRIÇÃO DETALHADA:Diariamente dá suporte aos parceiros através de ligações, vídeo conferências, mensagens via WhatsApp e ou plataformas de comunicação da empresa, entendendo as suas necessidades quanto ao sucesso de suas vendas, auxiliados de acordo com as demandas operacionais para realizar os direcionamentos aos setores responsáveis;Fazer análise de relatórios de produção dos parceiros afim de realizar propostas de engajamento e provocar uma venda mais agressiva, gerando novas oportunidades de negócio de forma empática e relacional;Realizar análises de atuação dos concorrentes afim de ter argumentos necessários para fidelizar o nosso cliente, sempre propondo de forma ética e de acordo com o nosso jeito de ser, possibilidades de melhoria e assistência personalizada;Através dos relatórios de vendas e estratégias comerciais, manter os parceiros munido de informações e atualizações que os deixem confortáveis e seguros quanto a realização de suas operações;Mantém-se informado sobre o mercado e concorrentes avaliando a possibilidade de novos negócios, formas alternativas de atendimento etc. através de leitura especializada ou acessos da Internet;Periodicamente emite relatórios, quadros demonstrativos e estatísticas diversas sobre o desempenho da área eperspectivas, para apreciação e controle do superior;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Escolaridade: Curso superior ou em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins)Habilidades técnicas: Office intermediário, Informática e tecnologias, Marketing digital.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Comunicação assertiva e Negociação;Visão sistêmica, do cliente e do negócio;Pensamento crítico e solução de problemas;Relacionamento interpessoal;Pró atividade;Resiliência;Disciplina.Entusiasmo;Atendimento ao cliente;Comunicação