Job descriptionO futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Main responsibilitiesSuas atividades serão:Fazer modelagem em Banco de Dados e Desenvolvimento de Dashboards;Realizar auditoria periódica e recorrente para validação dos dados;Fazer mensuração das campanhas para incentivo;Atuar junto à fornecedores e empresas do Grupo para disponibilidade de visões de performances;Montar apresentações de resultados;Confeccionar e atualizar Relatórios Gerenciais de Vendas e Operações (DS);Extrair, analisar e atualizar relatórios dos diversos sistemas utilizados pelo time de Inteligência (DSB, BI e ERP);Participar de reuniões com os líderes e para o time com apoio da supervisão na construção e acompanhamento dos principais indicadores;Atualizar Relatórios Gerenciais e Indicadores de Vendas e Operações (DSB, GSI, BI e ERP);Atuar nos projetos de otimização de processos (TO BE), com foco em melhoria de processos e redução de custos;Propor novas ferramentas e/ou soluções que contribuam com o crescimento da empresa e propondo melhorias;Realizar análises de resultados e gerar insights para o negócio;Requirements and skillsO que esperamos de você:Habilidade para projetar, modelar e gerenciar bancos de dados relacionais (como MySQL, PostgreSQL, Oracle, SQL Server).Experiência em consultas SQL para extrair, manipular e analisar dados.Proficiência em escrever consultas SQL complexas, incluindo SELECTs avançados, joins, subconsultas e uso de funções agregadas.Experiência em processos de ETL para integrar dados de diferentes fontes, transformar e carregar em data warehouses ou data lakes.Experiência com ferramentas de BI, como Power BI, Tableau, QlikView, ou similares.Habilidade para criar dashboards e relatórios interativos, com visualizações de dados eficazes para diferentes públicos.Capacidade de identificar métricas chave de desempenho (KPIs) e criar análises detalhadas.Entendimento dos principais indicadores e métricas de desempenho em contact centers, como SLA, TMA, FCR, NPS, etc.Experiência em análise de volume de chamadas, tempos de espera e rotas de chamadas para otimização de recurso.Conhecimento estatístico básico e facilidade em aprender o uso de Excel.Organização e proatividade.Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.Desejável inglês instrumental para compreensão de termos e textos corporativos.Additional informationPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Plano de Saúde (coparticipação)Seguro de VidaTicket AlimentaçãoVale TransporteWellhub (antigo Gympass).
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