O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!
Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional atuante no segmento de ferramentas industriais.
Descrição das atividades:
• Realizar a análise detalhada de pedidos de vendas, garantindo a precisão e conformidade com as políticas da empresa;
• Acompanhar todo o ciclo do pedido, desde a entrada até o faturamento e expedição, utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para monitoramento;
• Monitorar a disponibilidade de estoque e coordenar com a equipe de logística para assegurar a entrega pontual dos produtos;
• Trabalhar com indicadores de nível de serviço (KPIs) para identificar e analisar falhas operacionais, propondo melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente;
• Oferecer suporte ao time interno de vendas através da plataforma de CRM ZENDESK, bem como por e-mail, telefone e WhatsApp, garantindo uma comunicação eficiente e resolução rápida de problemas;
• Gerar e enviar relatórios comerciais periódicos, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas;
• Colaborar estreitamente com outras áreas de suporte, como logística, financeiro e cadastro de clientes, para assegurar a sinergia e eficiência operacional;
• Realizar o cadastro de produtos nos sistemas dos clientes, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
• Enviar a carteira de pedidos regularmente, mantendo todas as partes interessadas informadas sobre o status dos pedidos.
Requisitos
Formação: Ensino superior completo, administração, econômica, contábeis ou áreas correlatas.
Experiência prévia: Experiência passada em administração comercial ou logística, cuidando da parte analítica.
Excel avançado
Desejável Power BI