Descrição da empresaA SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de funcionários, operamos uma rede com mais de escritórios e laboratórios no mundo todo.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado". Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.Descrição da vagaQualificação de Leads - Realizar o atendimento de clientes nacionais, através de e-mail, telefone ou mensagem. Compreender a necessidade do cliente e verificar capacidade de atendimento com nossa equipe interna. Criar uma nova oportunidade no CRM Sales force e registrar avanço ou negativa.Novas propostas - Observar histórico de atendimento e comparar com empresas similares que tenham realizado mesmo escopo. Elaborar precificação através de memória de cálculo no Excel, apresentar racional claro e solicitar aprovação, se necessária, para aplicação de descontos.Follow-up de propostas - Entrar em contato com clientes por e-mail, telefone ou mensagem para obter retorno da proposta enviada. Registrar nos controles e atualizar o CRM de acordo com o feedback obtido, agendar novo contato se necessário ou encaminhar para os responsáveis de acordo com o aceite.Renovações - Verificar, no início de cada mês, quais contatos devem ser iniciados para renovações de propostas. Identificar e atualizar no controle quais foram operações spot. Seguir com as tratativas para que as propostas com reajustes ou novas propostas sejam enviadas e aceitas antes do end date. Atualizar frequentemente o controle de acordo com os feedbacks recebidos e status de execução.Processos internos - Manter comunicação ativa com BD referente a estratégias e atendimentos a clientes. Enviar solicitação de criação de PL e Temp após aceite do cliente. Encaminhar informações ao time de back office para que prossigam com a execução. Manter CRM atualizado de acordo com o status e tratativa de cada oportunidade.Novas oportunidades com clientes - Entrar em contato com clientes que realizaram operações ou serviços no passado, mas não estão ativos atualmente, para entender possíveis demandas.Apoio ao time - Auxiliar os assistentes quando necessário. Compreender as demandas da área com os outros membros e apoiar nos assuntos necessários para que os clientes sejam atendidos em prazos adequados. Compartilhar informações e boas práticas com a equipe.QualificaçõesInglês IntermediárioPacote Office - IntermediárioExcel - IntermediárioInformações adicionaisTer disponibilidade para início imediatoLocalidade: BarueriHorário de trabalho: 8:30 às 17:30Regime de trabalho: Híbrido